Por uma vida amorosa com mais surpresas

Não. Não quero um presente de sei lá quantos reais em datas comemorativas, como meu aniversário ou no Natal. Eu quero mimos inesperados como chegar em casa e encontrar uma caixa colorida com uma lingerie vermelha mega sexy em cima da cama. Isso sim me deixaria feliz e pensaria logo no depois...

 Quero um cartão com uma frase sua, não aquelas feitas, declarando, não como disse Roberto o quando era grande o amor dele por alguém, mas relatando quantos momentos legais vivemos durante todo esse tempo.

Quero uma rosa na pia do banheiro. Um ‘eu te amo’ num espelho. Um bilhetinho na geladeira ‘de lembrei de você’. Uma viagem inesperada para praia ou para o Nepal, ou para aquele hotel ali da esquina onde passaríamos o final de semana num quarto assistindo filmes ou pulando na cama como duas crianças e não adultos como somos.

Quero chegar do trabalho e encontrar malas prontas e você sorrindo seguido de um ‘querida vamos?’. Ou encontrar uma caixa de chocolates na escada com uma foto em preto e branco nossa, pode ser aquela do último réveillon ou do baile do carnaval quando você estava de Dom Juan e eu de havaiana.

Quero encontrar em um livro, um trecho marcado que descreve muito bem parte da nossa história. Ou o cd com a nossa canção preferida entre os meus papéis da mesa de trabalho em uma daquelas semanas loucas.

Quero ganhar uma camisa sua só pra dormir e acordar com seu cheiro. Quero uma serenata, mesmo que você não saiba tocar violão (uma das coisas que odeio em você, rsrsrs) e sorrir da sua versão desafinada daquela música tema de uma comédia romântica que assistimos juntos.

Quero dormir de conchinha. Quero receber um abraço e um beijo inesperado no meio de uma praça com um monte de gente olhando. Quero desfilar com um balão em formato de coração de mãos dadas com você. Quero receber um pedido de ‘fica comigo pra sempre’ da forma mais inesperada possível.


Quero que você nunca perca a capacidade de me surpreender e se fizer isso saiba que vou te amar cada dia mais!

Comentários

  1. Que texto mais sincero e ao mesmo tempo explicativo.. todos nós queremos ser uma peça importante que é o grande quebra cabeça da vida.. surpreender com o mais singelo ato é a ação mais prática pras tão clichês frases.. como o "eu te amo".. Parabéns pela visão ímpar que tantas pessoas não têm de ver a vida sentimental e esse lado tão complexo e ramificado que é o ato de se relacionar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Poucas palavras ...

Postagens mais visitadas