Depois dos 30

18/08/2018 foi nessa data bonitinha que começou a nova fase, a do 3.1. Quando você passa dos 30 inevitavelmente as 'coisas ficam mais sérias!' 😱🙃😑😂. Drama a parte esses 365 dias foram bem intensos! Rsrs. Esse lance de mudança é constante, afinal eu não sou uma pedra. Muita coisa aconteceu e lógico que nessa reflexão muitas vão passar batidas. Mas vamos lá!
Conheci novos lugares no planalto e na região de rios. Fiz novos colegas e amigos para uma vida inteira. Tive vários chefes rsrs. Terminei minha segunda pós graduação algo que queria há tempos. Fiquei doente e de algo ruim descobri que precisava desacelerar e consegui. Superei o retorno de uma depressão e dei um olé! nas crises de ansiedade. Engordei, emagreci, depois engordei e no fim consegui ficar num peso bacana.

Mudei minha filha de escola e tivemos que nos adaptar a uma nova rotina. Falar na Lauren temos passado um pouco mais de tempo e ela tá ficando meio parecida comigo o que é assustador em alguns momentos rsrs. Escrevi duas revistas. Auxilei na realização de alguns eventos e que Graças a Deus saíram bem. Tive a minha terceira feira agropecuária também, cada exposição é única. Tirei muitas fotos, muitas mesmo!

Cheguei num outro patamar da minha carreira o que foi bem bacana depois de tantas experiências vividas. Não casei, não namorei e não morri por isso, tudo acontece no tempo certo. Me tornei uma pessoa mais segura e aprendi a importância de tocar o fod@-se (desculpa o termo) em alguns momentos. Mas sem sombra de dúvidas uma das minhas melhores conquistas foi o dia que recebi o meu bebê na Hyundai. Preciso nem dizer que eu chorei horrores (quase não consigo parar e meu irmão me filmando) era o meu carro do jeitinho que queria. Tive altos e baixos, mas posso dizer que esse último ano foi um dos meus períodos mais felizes.

A todos que passaram por mim nessa jornada, beijo gigantesco no coração de vocês. E que venham as novas aventuras e desafios! 3.1 aí vou eu!

Comentários

Postagens mais visitadas