Filha, trabalho e etc

Faz tanto tempo que não passo por aqui... Só agora abrindo a janela para inserir o novo post vejo que perdi a prática e me sinto um tanto estranha. Quando a Rebecca nasceu imaginei que o blog viraria um espaço dela. O mundo girava (e ainda gira)em torno da minha pequena e temi me tornar repetitiva. Acabei descobrindo que filhos tomam nosso tempo demais.Qualquer minuto vago, às vezes é para ficar jogada no sofá.

A rotina aos poucos se estabelece. Apesar que se tratando de Becca tudo é imprevísivel. Ela já ensaia a sua maneira, sua forma de comunicar. São gritos, sobressaltos e um 'aaaaaaa' infinito. É engraçado. Dias atrás ela comeu seu primeiro iogurte. Parece tolice, mas achei interessante o fato de ve-lá aprendendo sobre algo novo, sobre o despertar do instinto de alimentação.

Já ensaio alguns trabalhos também. Tento não me prender tanto a atividades que me tomem tanto tempo. Hoje concilio. Sei que preciso comprar fraldas e leite, mas ter um momento com a minha filha é prioridade acima de tudo. Se antes tinha medo de ser mãe, descobri que aprendi a ser. Aquilo de que cada muher trás o gene da maternidade está mais do que comprovado.

Comentários

Postagens mais visitadas