As lições que aprendemos com uma filha

Rebecca está com quase 3 meses. Quando estava grávida pensei que teria tempo. Preferia discordar de todos  que diziam que filhos tomam boa parte da nossa rotina. Pura verdade! O dia corre que nem vemos. A troca de fraldas, mamadeiras, cuidados com aquelas minúsculas peças de roupas levam meus minutos e minhas horas. Ela agora aprendeu a sorrir. Sorri de tudo. A sua maneira começou a falar. É um blá,ee, rrh que não dá pra entender direito mas que no fim é muito engraçado. Respira fundo e cansa. Eu adoro!
Ainda não voltei completamente na ativa. Esse fevereiro e da 2ª edição do informativo Oral News da Clínica Oral Imagem (Cynthia Cunha). Estou coletando entrevistas, amanhã começo a arte das páginas e pra próxima semana finalizo tudo e mando pra gráfica.
Queria escrever mais, só que Rebecca agora chora. Tenho que ir.
Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas