5.7.11

Enteados, pais e madrasta

Assisti o filme ao lado a aproximadamente um mês. Meu namorido foi devolver outros dvd's na locadora e por acaso o título despertou sua atenção na prateleira.


As Coisas Impossíveis do Amor conta a história de Emília vivida por Natalie Portman. Recém-formada em direito a jovem se apaixona pelo seu chefe, Jack(Scott Cohen) quando vai trabalhar na mesma firma que ele. O advogado que vive um casamento desgastado, com a médica prepotente e individualista Carolyn (Lisa Kudrov, da série Friends) acaba se envolvendo com a colega de trabalho e decide se separar da esposa.


O casamento de Emília e Jack vai bem até que o bebê do casal morre logo ao nascer. Tentando amenizar o impacto da perda da filha, a jovem tenta se aproximar do primeiro filho do advogado, um garotinho retraído e mimado. Pra completar todo esse cenário, Emília ainda precisa lidar com as constantes brigas de Carolyn a esposa traída.


As Coisas Impossíveis do Amor, mais do que uma história sobre pais e filhos, madrasta e enteados é um comovente drama que aborda as diferentes características do amor entre as pessoas.


Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...