Mamãe Dannie

Foi numa tarde dessas... por desencargo de consciência, só para terminar o impasse ‘Estou fora do peso x não! Você está grávida’ que decidimos comprar o teste de farmácia. Aliás, não existe nada mais tenso do que os cinco minutos que separam a coleta do xixi e o resultado ‘uma listra ou duas’. Foi ele o primeiro a ver e comemorar. Quanto a mim ... bem eu caí no choro.


A reação inicial foi não me sentir mas eu mesma (sei que parece loucura, no entanto não sei explicar). Pensei num trilhão de coisas. Como se tivesse apertado o botão para acelerar o filme da minha vida, imaginei a barriga grande, a gestação, o parto, etc, etc. Pra falar a verdade só fui ver o outro lado do que estava acontecendo comigo quase cinco dias depois. Acho que também pela reação dos meus pais (eles não soltaram fogos e nem encheram a casa de balões. Agora está passando...)


Do exame de farmácia ao exame médico foi de uma quinta a outra. Nesse meio tempo começaram os enjôos e o mal estar. Incrível mesmo foi o aumento das formas do corpo (se é que me entende...). Parece que comi fermento e a pessoinha que agora mora da minha barriga desatou a crescer. #medo. Não é preciso nem dizer que iniciou a guerra com as roupas.


Google Imagens

Aos amigos que tinham suas dúvidas, aos que desconfiavam eis a confirmação “Serei mamãe”. Está aberta a temporada de novas experiências e histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas