25.8.10

O Spam do Prata

Reprodução do texto Spam, do jornalista Antônio Prata

“Sabe aquela chateação à mesa de ter de ficar pedindo que um passe a salada, o outro devolva o ensopado, que quem está no meio alcance o suco? Vai terminar!”. “O sofrimento com depilação está com os dias contados!” “A mais nova casa noturna de SP conta com ambiente decorado nos tons e temas do sudeste asiático. A pista de dança é suportada por arcos em forma de ogiva, lembrando grandes construções, como o Taj Mahal. Possui, ainda, um Buda de 3 metros de altura e 4 toneladas localizado estrategicamente acima da cabine do DJ, chamando a atenção de todos.” “Uma parceria inédita no Brasil: o oftalmologista Dr. Pedro Murtinho fará uma operação de córnea acompanhado da DJ Márcia Zorzan e suas picapes na sala de cirurgia.” “Venha divertir-se e aprender a dançar o csárdás, o ritmo das aldeias da Transilvânia e das planícies da Hungria.” “Para você que deseja conhecer mais de 550 truques dos grandes mágicos, ter sorte no amor, sexo ou dinheiro, deseja fazer uma simpatia em busca de novos negócios, para a cura de doenças, esse é o produto ideal.” “Hoje em dia, além das versões de comprimidos efervescentes e gotas de ácido ascórbico, muito freqüentes para a prevenção de gripes e resfriados, o consumidor pode até tomar banho de vitamina C.” “Através de um percurso marcante,você poderá reviver o amor do Filho de Deus por todos nós. Participe dessa reflexão pessoal vivenciando os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.” “Contrate sósias de celebridades para seu evento! Temos mais de 800 sósias para divertir seu público.” “Quem busca métodos naturais que proporcionem qualidade de vida pode participar do Curso Básico de Aromaterapia – Módulo I – que será realizado em São Paulo, no dia 16 de abril.” “Surpreenda seus convidados na recepção de seu evento com os paparazzi reais e simulados!”

“Há registros de que Cleópatra já se livrava dos indesejados pêlos usando faixas de tecidos embebidos em cera quente, uma técnica que mesmo hoje não está tão desatualizada. Porém, as pesquisas internacionais permitiram inovações nos métodos de depilação, como o mais novo aparelho que acaba de chegar ao Brasil, o Zoom-lite.” “O invento utiliza um mecanismo simples e funcional: um cartucho especial com vitamina C é acoplado à ducha e a água passa a ser expelida com doses da substância, porém sem alterar sua cor.” “Trata-se de uma espécie de prato de polipropileno, com 60 centímetros de diâmetro, que resiste a temperaturas de até 120 graus. Formado por uma base inferior e um tampo superior, ele tem entre essas duas camadas esferas que permitem seu perfeito deslizamento por qualquer tipo de mesa.” “O objetivo é usar a música mixada por ela para acalmar o paciente e aumentar a concentração do cirurgião.” “O público é formado, principalmente, por belas mulheres (diga-se de passagem: MUITAS), modelos, formadores de opinião e claro, os “bem-nascidos”. A casa promete ser rígida, adotando o sistema de door policy e assim mantendo o nível já conquistado, com um público excelente.” “Desta vez com a participação dos dançarinos do grupo infanto-juvenil *Csillagszemű*, da Hungria, em visita ao nosso país!” “Além disso você conhecerá mágicas incríveis como: anel que corta ao meio, a dama que murmura, cartas que andam, moeda escondida, moeda fujona, moeda irradiante, moeda que chora, sua carta é dois de paus, bolso mágico”, “Aromaterapia – Módulos I, II e III, Marketing Olfativo – “Sell with smell.” “Mais de 4.800 pessoas já participaram; mais de 1 tonelada de pedras foram distribuídas pelo auditório; a areia lembra Jerusalém; centenas de velas iluminam o caminho; mais de 1.000m de tecido simbolizam pelas cores o sangue, a morte, a paz e a vida eterna; o incenso de mirra é um dos presentes recebidos por Jesus ao nascer; a música sacra leva à reflexão.” “Outra grande novidade é a Vela Minitortinha de Salada de Frutas. A réplica perfeita da torta dá água na boca e promove no ambiente um delicioso aroma.”

“A partir de agora, as reuniões de amigos e os almoços em família nunca mais serão os mesmos!” “A entrega é realizada em até 3 dias úteis, via carta registrada com frete grátis!” “Saiba mais em nosso site.” “Aceitamos cartões e boleto bancário.” “Preço da tortinha: R$ 5,60.” “Informações e inscrições com Juçara.”

Ps. O autor jura de pés juntos que todas as frases deste texto – com exceção dos nomes das pessoas, alterados para evitar constrangimentos – saíram de e-mails por ele recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...