Fui bem ali e já volto

Terça-feira. Dia ensolarado ... um tanto cheio de coisas para fazer. Nada de planos mirabolantes e eu aqui digitando com esse braço enfaixado. Aliás, obrigado aos amigos internautas pela força. Valeu. Um beijo na ponta do nariz de vocês. Estou bem e me recuperando. Dada o calor e a coceira eu arranquei o gesso na última sexta-feira a noite. Meu braço tá fofinho (para não dizer inchado), mas menos dolorido.

Essa semana estou envolvida com os preparativos da Semana da Pátria. Se sumir daqui já sabem. Se sentir saudades de mim ... vá para a Avenida que possivelmente você me verá próximo ao palanque pra lá e pra cá.
Amanhã tem prova na Uninter também. A primeira da especialização. Torçam por mim, porque já ouvi falar horrores das avaliações (que são bem difíceis). Vou ver se deixo Ti Ti Ti de lado pra estudar.

Na quinta subo para o Emaús para o 8º Cursilho para Jovens. Tchau celular, notebook, livro ... No fim vai valer a pena. O Ya já está rindo de mim. Disse que se conseguir ficar sem tudo isso vai ser um milagre e tanto.

Bom  passei rápidinho, este é um post breve.

Como diria o caboclo daqui 'Já me vu'

Comentários

Postagens mais visitadas