Ontem, hoje e quem sabe amanhã

De vez em quando quem vós escreve toma chá de sumiço daqui do blog. Minha ausência não é por acaso, quase sempre acontece em períodos de muito trabalho, como agora (aniversário da cidade). No entanto até mesmo em meio a tanta coisa dá pra fazer alguns planos mirabolantes que vão sendo publicados e efetivados aos poucos.

***

Ontem estive na Escola da Floresta. Foi à primeira vez no local. Durante a visita aproveitei para tirar algumas fotos que pretendo publicar nos próximos dias. Na ocasião acompanhei a atividade desenvolvida pela produção do filme Tainá 3 com estudantes de uma escola municipal de Alter do Chão.

A ação efetivada nesta segunda-feira, na verdade começou a alguns meses na internet. Na página oficial do filme (www.taina3.com.br) os internautas podem plantar árvores na Amazônia. Nesta primeira etapa foram plantadas 140 mudas na Reserva Tainá 3.

Eu já plantei a minha.
***

O final de semana vai ser de festa em Mojuí dos Campos. A vila, ops! Município será o palco de mais uma festa da Integração Nordestina. Meu tio cantor (Anselmo Corrêa) está entre uma das atrações culturais. Não satisfeito com voz e violão ele agora se lança como escritor de cordel. Boa sorte tio!

***

 Lunna. Não se iluda com essa cara de inocente. Agora ela pensa que é onça, se você virar as costas pra ela, prepare-se para o ataque. Tô cheia de hematomas. Aff!

***

Volto amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas