Dia dos Namorados: Presente para ELAS

Alguns amigos me pediram sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Abaixo uma pequena lista.

Sapatos:Não conheço uma mulher que não seja gamada em sapatos. Tenho amigas que se pudessem comprariam uma loja inteira! (mesmo que não usassem 20% depois). Sendo assim ... sapatos são sempre bem vindos. Claro a indicação só vale se o cara conhece o gosto da companheira. Não vale chegar lá com uma rasteirinha quando a mulher só usa salto.

BÔNUS: Sabe aquele fetiche de ver a mulher de lingerie e salto alto? Então! Esse é um ótimo momento para colocá-lo em prática. Aproveite a deixa e compre aquele modelito que você adoraria ver sua amada dentro. Inteligente, ela vai entender rapidinho o que você quer no final da noite.

Flores: São meigas, fofas, românticas, toda mulher adora, mas ... acrescento dois ‘poréns’ nesta opção. Buquês são caríssimos (não sei por que isso). Uma dúzia de rosas chega a custar de R$ 120,00 a R$ 150,00. Segundo: para ocasião ele viria mais como acompanhamento, ou seja, para completar outro presente. Fica a critério.

Roupas: É uma boa pedida, mas confesso que um tanto delicada. Como mencionei nos sapatos, o homem tem que conhecer bem a mulher. Tem outra qualquer vacilo pode resultar numa situação desconfortável. Já pensou se a guria veste 38 e o cara chega com uma calça 42? Subentenda que ela vai achar que ele esta chamando-a de gorda! Aí complica! Outra opção é dar um vestido. Se o número tiver errado, ainda dá pra se justificar dizendo que se confundiu. 

Jóias: Mulheres também gostam de jóias, algumas até demais. É um bom presente, mas ... é preciso analisar que tipo de jóias sua companheira usa. Tenho amigas que só usam peças de ouro. Outras que tem alergia a determinados tipos de material. Pode ser uma boa opção, mas também uma grande roubada.

Chocolate: Hummmmm. Doce é ótimo. Um bom presente, embora muita gente não concorde. Só ressalto para quem for dar esse mimo que não caia na besteira de fazer comentários quem repassem a idéia de que a namorada é gulosa. Aí é a morte!Pior que isso só o cara apontar aquela espinha que apareceu no rosto da garota porque ela comeu demais.Aff...

Celulares, notebooks e afins: eletrônicos são bem legais. Eu pelo menos adoro (se bem que sou suspeita para falar do assunto). Para quem optar dar esse tipo de presente, vai à dica: A maioria das mulheres analisa principalmente a questão estética, se vai combinar com a bolsa, a roupa, se não vai parecer masculino. Outra não adianta presenteá-la com um celular top-top se você não vai ensiná-la como usar. Pense em algum funcional e bem prático.

Perfumes : Xii. Essa é uma questão muito delicada. Muito particular. A maioria das pessoas que eu conheço não gosta de ganhar perfumes dos companheiros (e vice-versa) por uma superstição ‘à medida que o perfume acaba... acaba também o amor’. Eu não acredito muito nessas coisas, mas tem quem acredite.

Sabonetes e óleos: Bom, pelo menos com isso não tem nenhuma superstição. Eu gosto muito. São muito bons. Ganha os dois, a mulher que vai ter mais opções para cuidar da pele e o homem que vai ter uma companheira cheirosa e bem tratada do seu lado.

Livros: Só se você conhecer o que ela gosta de ler. Não vale livro de auto-ajuda, nem toda mulher curte esse tipo de leitura.

Cd’s e DVD’s: Na hora de escolher leve em conta o gosto dela não o seu. Não vale forçar a barra dando um CD do Calypso quando ela só curte Chico Buarque.

Comentários

Postar um comentário

Poucas palavras ...

Postagens mais visitadas