Em breve na minha estante ... novos livros

Aura Negra – Academia de Vampiros
Autor: Mead, Richelle
Editora: Nova Fronteira
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.

A Menina que Não Sabia Ler
Autor: Harding, John
Editora: Leya Brasil
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender o irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Branco Sobre Negro
Autor: Gallego, Rubén
Editora: Ediouro (rj)
Categoria: Literatura Estrangeira / Biografias e Memórias

"Branco Sobre Negro" foi escrito com um só dedo. Cada uma das linhas representou um desafio para Rubén Gallego e agora confrontam o leitor com uma experiência emocionante. Com histórias reais, a obra é uma coleção de histórias de vencedores, uma obra dedicada e celebrar o bem, a vitória, a felicidade e o amor.

O Homem dos Sonhos
Autor: Maciel, Tatiana
Editora: Agir
Categoria: Literatura Nacional / Romance
F#23107 tem uma existência imprevisível e surreal. Ele é um figurante de sonhos. Convocado pelos subconscientes de diferentes pessoas, passeia nas mentes adormecidas vislumbrando desejos e confissões que os sonhadores não ousam fazer acordados. Um desprotagonista esgueirando-se por histórias alheias, num texto inteligente e, às vezes, perturbador.






Sinopses retiradas da Livraria Saraiva

Comentários

  1. Até agora só li 'A menina que não sabia ler'. Comprei por causa do título.. achei interessante!Gostei!
    Gostei também de sua 'estante'... sua 'comilona literária'!!! rsrs
    saudades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Poucas palavras ...

Postagens mais visitadas