A banda do alto

Enquanto rabisco estas palavras a banda do alto destila seu rock n' roll (se bem que está mais para rock emo) a cerca de 20 metros (pelo menos deduzo que seja essa a distância, nunca fui boa de matemática e a única vez que tirei um 9 foi quando recebi uma forcinha de um amigo). Voltando a banda ..não sei ao certo quantos são e nem a idade, mas a julgar pela voz e repertório dá vontade de apresentar aos pupilos, AC/DC, Creedence e Pearl Jam.

Uma hora atras quis gritar ‘Socorro!’, no entanto minha intuição me dizia que o show estava só começando. Quinze minutos atras, tocaram NX Zero, aquela banda para garotinhas, e garotos que querem impressionar menininhas. Ainda pensei em ir lá, mas não queria ser eu a desencentivadora (que coisa feia!).

Meu primo bem que poderia ter ficado em casa (Sim! Dey está lá tocando. Oh Céus!). Quem será que o incentivou? Não quero dá uma de estraga prazer (longe de mim!), afinal sou visitante aqui, então melhor ficar de boa para não perder a amizade ... e nem o primo.

Eles poderiam tocar Ramones ou Guns n’ Roses, ia ficar tão feliz! Claro, eles podem não falar inglês, mas já me contentaria com Camisa de Vênus, Capital Inicial ou com o bom e velho Raimundos. E se forem estes os roqueiros de amanhã? F&*%$! (Desculpa o palavrão ando assistindo muito o Dean e o Sam) Não quero nem pensar nisso!

Me veio um pensamento ainda mais insano e sem sentido ... será que esses caras fazem sucesso com as minas? Convenhamos (me desculpe os homens que leem esse blog para o que vem em seguida) um carinha com uma guitarra nas costas ou com uma baqueta na mão sempre chamou a atenção da mulherada. Vai ver isso foi na minha adolescência... mas que fazia sucesso, isso fazia!

E os acordes parecem longe do fim. O sono já se foi a essa altura do campeonato. O Nilson Lage teve que ser deixado de lado com sua ‘A Reportagem: teoria,técnica de entrevista e pesquisa jornalística’ (Ok! Eu ainda continuo estudando, o hábito da leitura técnica foi mais forte do que eu). Até a Yumi (gata da tia Bê) parece incomodada com a bateria desajustada. É ... entre uma batida, um desajuste e um solo, só me restou escrever.


P.S1: O Dey está me odiando por causa deste post. Primo Te Amo! Não fica com raiva não.
P.S2: Querido leitor sugira um bom rock para apresentar a banda do meu primo. Deixe sua sugestão na caixinha de comentários. Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas