Ainda é cedo

Certo. Certo.

Promessas devem ser cumpridas, tratos, afirmações, também. Falhei. Devia ter atualizado o blog, mas vai ... dá um desconto. Estou me reorganizando depois de meses sem aproveitar a liberdade de ler um livro em paz.

Aliás continuo com o André Vianco na cabeceira. Depois de ‘O Senhor da Chuva’,‘A Casa’,‘Sementes no Gelo’, ‘Os Sete’ agora leio ‘O Sétimo’. Ontem ganhei Travessuras da Menina Má (Mario Llosa), do Pedroka, na próxima semana deve chegar ‘Tudo e Nada’ (Stephen King) e ‘Formaturas Infernais’ (Meg Cabot, Stpephanie Meyer, Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle) que ganhei do manão Wandson.

Aproveitando uma promoção adquiri depois de fazer um agrado na mamãe, a ‘Triologia Millennium’ (Stieg Larsson) e os dos primeiros livros da série ‘Diários do Vampiro’ (L. J. Smith), ou seja, tenho livros para as próximas semanas.

Se sobrar um tempinho nesta quinta-feira vou aproveitar pra escrever uma nova crônica. De antemão adianto que a exposição de foto-varal do Círio será exposta em um novo lugar.

Aguardem ...

Ah ... hoje será divulgado os vencedores do Concurso Melhor Blog Paraense.

Comentários

Postagens mais visitadas