Dormindo junto

Casal namorando no sofá.

- Amor
- Oi?
- Acho que podemos dormir juntos?
- Hein?
- Ah ... hoje tá tão friozinho bom pra ficar agarradinhos debaixo do cobertor.
Silêncio. Ele Pensa.
- Que tal? Questiona.
- Você tem certeza disso benzinho?
- Tenho certeza absoluta. - Responde animada.
- Não é cedo demais?
- Não! Eu quero hoje! Agora!
- Ta bom, então ... Nós vamos, mas primeiro algumas perguntinhas.
- Perguntas?
- Sim.
- Algumas pequenas pendências. Detalhes.
- Tá falando dos meus pais?
- Alôooo!!! você já é adulta!
- Então o que é?
- Calma. Vamos lá então.
- Pode mandar.
- Não me leve a mal.
- Tudo bem.
- Você toma banho antes de ir pra cama?
- Claro.
- Molha o cabelo?
- Às vezes, depende se tiver muito quente.
- Hum. Dorme em que posição?
- De bruços.
- Você é espaçosa? Tipo gosta de se apoderar da cama?
- Um pouco.
- Dorme de roupa?
- Só de calcinha.
- Estou começando a gostar.
Sorrisos.
- Fala enquanto dorme?
- Não que eu saiba.
- Encarna a lutadora nos sonhos de ação?
- O quê?
- Tipo ... quer interagir achando que é o Bruce Lee?
- Não sei. Acho que não. Você tem cada uma.
- Você ...
- Onde você pretende chegar com isso bebê? Pergunta meio impaciente.
- Calma benzinho.
- Você ...
- Você ???
- Ronca?
- Agora chega!!! Você passou dos limites!!! Explode.
- Calma benzinho.
- Calma o caramba!!!! Tá pensando o quê?
- É simples amor é só você responder a pergunta. Você ronca? Vai diz aí. Não dói nada.
- Não vou responder nada!!!
- Vai... responde aí fofinha.
- Fofinha é a mãe!
- Não precisa ficar brabinha. Ronca ou não?
Silêncio.
Um sussurro.
- Ronco.
- Não ouvi.
- EU RONCO!!! Grita ela.
- Eu sabia!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas