Novas desculpas ...

Começo este post com uma negativa ...
Não. Eu não passei meu feriado dormindo. Bem que gostaria, mas não foi dessa vez.
Tive que trabalhar.
O dueto D & D (Dannie Oliveira e Dani Lopes) foi cobrir a coletiva de imprensa da banda Rosa de Saron, que aconteceu na manhã de terça-feira.
O encontro previsto para durar uma hora, se estendeu muito mais que isso (começou às 11h00 e terminou às 13h00).
Não foi chato, pelo contrário. O quarteto é super simpático.
Enquanto a Daniella sintetizava as respostas das perguntas feitas por fãs, músicos e outros jornalistas, eu registrava os melhores momentos.
Também perguntei e obtive um retorno positivo e descontraído por parte do vocalista Guilherme de Sá.
Não perdi o feriadão, mas quando saí do STC as 15h00 já estava vendo estrelinhas e outros seres alucinantes (resultantes da fome).
A tarde me dediquei a letargia e encarei 'Entrevista com Vampiro', não me pergunte porque aluguei o filme (nem eu sei), mas fiquei lá assistindo.
O espírito do sono que reside na minha cama preferiu me deixar de lado e tive que encarar a noite sóbria até receber sua visita as 23h30. Fazer o quê?
Os outros detalhes da coletiva e fotos publico outra hora.
Agora tenho que ir.
Até.

Comentários

Postagens mais visitadas