Futebol, cervejinha e Fred !


Final de tarde de domingo em casa ... Futebol na TV.Ela coloca o balde com gelo e cerveja na mesa de centro da sala. Os amigos do namorado comemoram.

- Valeu Isadora!!! Mandou ver na cervejinha! – Comemorou Carlão.

- Minha mulher caramba! Esperava o quê? Gente fina que nem eu. – Afirma George cheio de orgulho.

O trio se acomoda no sofá de olho na telinha para o início da partida entre Fluminense e Flamengo. Ela empurra o grupo e se encaixa no estofado. O namorado a olha desconcertado.

- Não vai sair com as suas amigas não? Hoje é domingo.

- Não.

- Não tem novela querida. Vai começar o futebol.

- Eu sei disso.

- Então?

- Então o quê?

- Não vai sair? Eu te dou dinheiro.

- Não. Obrigada.

- Depois não diga que eu avisei.

- Silêncio casal, vai começar o jogo! – Fala o Felipe.

- Foi mau, Felipão.

E começa a partida!

Momentos de tensão.

- Vai Fred! – Ela grita.

Os três homens olham pra ela.
- Qual é George, tua mulher torce para o Fluminense? A galera aqui é Flamengo! - Comenta Carlão.
- Mengão Isadora! Fluminense não. - Ressalta Felipão.
- Caras pra falar a verdade, nem eu sabia.
De volta a partida ...

- Chuta pro gol gato! Vai lá. Faz esse gol pra mim!

Os homens se entreolham.

- Lindo! Lindo! Vai lá Fredinho.

E o jogo esquenta...
Gol do Fluminense. Ela grita, pula, faz um escândalo.
- Isadora menos!
Ela volta ao sofá e se acomoda no seu cantinho. Alguns minutos depois ...

- Oh lá em casa! Gostoso!

- Isadora! – Interrompe George já beirando a raiva.

- Desculpa...

- Mas respeito comigo né.

Comentários

Postagens mais visitadas