Faltam as palavras

Na última terça-feira depois de sair do efeito baile de formatura eu fui submetida a uma nova cirurgia. Agora longe do centro cirúrgico posso dizer que ganhei mais uma chance de reparar os meus vacilos e investir nos acertos e no presente.
A vida vive dando chances para começar de novo, basta a nós aproveitá-las.
***
Depois de um tempo as coisas que você acha legal perdem a graça, não porque acabou o riso e o fantástico contido nelas, mas porque elas desgatam e você precisa procurar novos sentidos.Depois de um tempo aquele cara sensacional e que você achava um máximo torna-se um dos maiores babacas que você conheceu, não porque ele perdeu o brilho, mas porque caiu no comodismo e não se reciclou.
Depois de um tempo a vida te joga novos amigos no colo, já que os de sempre às vezes somem no momento que você tanto precisa, mas no coração sempre cabe um, dois e o espaço para que os que foram sempre ficará reservado.
Depois de um tempo você aprende a escrever diferente, não porque abandonou o velho estilo, mas sim porque adquiriu o dom de ouvir as críticas e elogios e atentar para novas construções.
Como ainda estou de recuperação vou ficar por aqui. A foto ao lado foi tirada logo após ter saído da sala de cirurgia. Obra da mamãe. O bigode de esparadrapo (bigode branco do Fred Mercury) era para me manter calada de forma que não houvesse movimentação na musculatura do rosto e nos pontos. Aos mais preocupados ... estou bem. Se sentir saudades, deixe recado aqui ou no orkut.
BjoKas.
Parreira obrigado pelas flores...
Oi Dannie,
ResponderExcluirimagina so se vc estivesse inspirada
hein... Belas palavras para uma boa reflexão.
Espero que vc tenha uma otima recuperação... melhoras 1000 pra vc.
Beijos.
João Gabriel
...não menos... BELA!
ResponderExcluirAdilson Araújo
melhoras...e bom ter vc recuperado...um toque de elegância e inteligência no espaço virtual, isso lhe resume...saúde.
ResponderExcluir