21.3.11

Em breve ... novidades!

Ando sumida daqui não por acaso.
Aos que me visitam de vez em quando começo pedindo mil desculpas por ter sumido no último mês.
Mas vamos lá!
Nesse meio tempo tirei minha empresa do papel e a Phoenix Assessoria e Eventos agora existe de verdade! Tem seus números burocráticos todos bonitinhos, no preto e no branco (Te mete comigo, rsrs).
O local estou terminando de arrumar. De jornalista agora também dou pitaco na decoração, afinal vai ser meu cantinho e nada como um ambiente leve e descontraído para as melhores ideias.
Toda essa nova fase tem dado trabalho, mas sei que no fundo vai valer a pena. É uma meta realizada.
Aprendi muita coisa. Algumas nem pensava em fazer e lidar algum dia. Falo dos eventos. Essa é uma outra parte da empresa. A primeira festa genuinamente nossa acontecerá no dia 09 de abril. Vai ser dentro de um dos maiores navios da cidade. Graças ao papai do céu está correndo tudo bem. Se tem dias que se fecham algumas portas, abrem-se janelas.
Hoje negocio, ligo, explico, pesquiso,crio, planejo, enfim ... a vida é um eterno aprendizado.
Quanto ao blog devo publicar uma nova crônica em breve. Tá no papel e falta só digitar. Vou tentar driblar as provas da pós e colocá-la aqui.
Agora vou indo.
Como diz uma amiga minha, um xêlo pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...