11.8.10

Lugares onde você paga seus pecados ...

A maneira mais rápida aqui na terra de se auto penitenciar é encarar uma fila. Alguns lugares são ótimos no quesito “deixar as pessoas esperando”. Confira o Top 3.

Banco do Brasil: se sua demanda não para resolver no caixa eletrônico preparasse para ‘a fila’. Quando recebi meu primeiro contracheque só vi a cor do dinheiro depois de algumas horas. Dá tanta gente na agência bancária que no espaço formam-se diversas figuras geométricas. Medalha de Bronze!

Caixa Econômica: Se você precisa resolver alguma coisa na Caixa, vai um conselho: antes de sair de casa faça aquele quisuque de groselha reforçado e prepare aquele pão com mortadela, porque demoraaaAA. A probabilidade de você ser atendido em menos de uma hora é 1 em um milhão (isso não se aplica se você é gestante, deficiente ou idoso). Quando fui sacar meu FGTS fiquei 2 horas e meia em pé ... esperando. Aliás quem será que estuda a quantidade de cadeiras a serem colocadas no prédio? Medalha de Prata!

INSS: O Campeão! Depois de passar por ali, pode ter certeza que o cristão vai direto pro céu. Apesar de encontrar existir funcionários até gentis, como o guarda e alguns (eu disse alguns!) atendentes, o processo da perícia é um drama, daqueles bem melodramáticos. Quando fui operada caí no benefício. Pra conseguir ser periciada eu fiquei indo e voltando quase uma semana. Lá, o ‘sistema’ vive caindo. Nunca vi tanta enrolação. Se a pessoa estiver numa situação crítica ela fica até pior. Detalhe interessante: a sala de perícia é no segundo andar. Tem até elevador, mas se você tiver f%&;*$# você sobe, se não tiver o ascensorista te olha assim meio de lado, isso quando ele não sai para tomar um cafezinho.Medalha de Ouro!

E você conhece outros lugares em que se paga os pecados? Diz aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...