5.7.10

Segunda Sonolenta

Início de semana. Por mais que eu prometa que vou dar um pulo da cama, sempre acabo me arrastando nas cobertas até chegar no limite entre o conforto e o chão frio. O dever chama.


***

Passei meu final de semana em casa. A senhora que cuidava do meu lar, viajou para Manaus, daí já viu ... todo mundo agora ajuda na limpeza. Pra completar a minha série de trabalhos, a Lunna fez o favor de ficar grudada no cola-rato, uma espécie de ratoeira com cola em que a ratazana fica presa. Ela saiu correndo no meio da casa espalhando o produto por todo lugar. O que deu mais raiva era que tinha acabado de aplicar um produto nada barato nos pêlos dela. Aliás parece uma coisa, toda vez que a peluda vai para o pet tomar banho ela faz o favor de aprontar alguma e ficar imunda.Pense três vezes antes de criar um cachorro!

***

Semana passada falei do meu tio cantor. Então ... o tio Anselmo ganhou o concurso de literatura de cordel na Festa da Integração Nordestina (Mojuí dos Campos). Vou ver se consigo o livrinho para publicar alguns trechos aqui.

***

Faz alguns dias que estou tentando fazer o download do Dicionário Aurélio, no entanto é mais fácil baixar qualquer porcaria na internet do que um programa útil para quem escreve. Uso quase sempre para pegar variantes de palavras, assim o texto não fica com uma aparência pobre.

***

Hoje fiquei surpresa com meu Videolog, faz um milhão de anos que não publico nada, mas mesmo assim sempre tem algum comentário novo. Que bom, está melhor do que o blog.


***

... por falar em blog... ando meio deprimida com ele. Preciso atualizar mais. Muita gente me abandonou e nunca mais recebi a opinião de ninguém. Estou pensando em abrir o espaço para leitores, convidar gente para escrever comigo. Quem se candidata?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...