28.12.09

...?

Depois de vários dias sem escrever uma simples palavra no blog saio do meu. Creio que tem muita gente decepcionada comigo, leitores que por aqui passam e que a essa altura do campeonato devem estar tristes com a blogueira.

Prometi crônicas, mas a inspiração infelizmente escorregou pelo ralo. Eu poderia inventar mil desculpas, mas o que vale mesmo é a franqueza que mantenho desde que esse espaço passou a ser visitado.

Talvez mantenha a atualização, no entanto as coisas são meio incertas como prever se vai chover em Santarém mesmo quando o Tapajós está revolto e um vento forte varre boa parte das cidade, no fim a madrugada acaba quente como sempre.

Dentro de alguns dias devo passar por um procedimento cirúrgico. Uma pequena operação que por mais simples, me deixou triste num período em que queria estar me preocupando com o modelo de vestido da formatura.

Tudo foi rápido e de surpresa e agora estou aqui esperando chegar à data.

Tô bem.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...