4.6.09

O Santo

- Pega a imagem!
- O que?
- Pega logo. Não tem ninguém olhando.
- Eu?
- Não a Xuxa! Pega logo deixa de frescura sua tonta.
- Tonta é você!
- Tá bom sou eu. Agora pega aí. Vai. Não custa nada. Você está mais próxima.
- Você também.
- Pega que eu fico dando apoio logístico.
- Apoio o quê?
- Eu vigio pra vê se não está vindo ninguém.
- Mas estamos dentro da igreja.
- E daí?
- Isso é pecado.
- Que nada.
- É pecado sim.
- Pecado é continuar encalhada e passar o Dia dos Namorados sozinha.
- A situação não está tão feia assim.
- Está!
- Está?
- Sim. Você acha que eu estaria aqui vestida num casaco, com um sol de lascar lá fora porque quero andar na moda?
- Eu pensei.
- Francamente!
- Rápido. Pega a imagem!
- Não sei não.
- Sabe sim. É só estender a mãozinha e pegar. Simples!
- Já pensou se nos pegam?
- Não vão pegar.
- Já vejo até a manchete nos jornais: MULHERES ENCALHADAS TENTAM ROUBAR IMAGEM DE SANTO. Bem do lado uma foto nossa.
- Que horror! Aí que não íamos arranjar um namorado mesmo.
- Verdade.
- Vamos logo.
Surge uma terceira voz. Masculina.
- Tudo bem aí?
- Tudo ótimo.
- Manhã tranqüila né? Pergunta o homem.
- Maravilhosa.
- Bom pra rezar, se arrepender dos pecados, dos pensamentos insanos.
- Hum rum.
- E o senhor quem é?
- O Padre.
- Putz!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk Dannie e suas estórias ou histórias sempre engraçadíssimas !! Muito bom...

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...