5.5.09

Xô Preguiça!


Decidi abandonar minha vida sedentária. Ontem me matriculei numa academia.
Vou fazer musculação (não me pergunte porque).
Meu primeiro dia de malhação foi uma piada.
Bateu a síndrome do patinho feio e a minha vontade foi de voltar para o ninho.
Mas ... se eu for correr toda vez que bater a timidez, não farei nada.
Pior, se desistir agora no começo a noite de sono que perdi fazendo minhas metas para os próximos meses (estão anexadas no meu espelho) terá sido em vão.
Meu primeiro dia pós malhação está sendo cruel.
Parece que fui atropelada por um caminhão.
Uma hora passa (eu espero).
E você o que anda fazendo para manter esse corpão?

Um comentário:

  1. Anônimo6.5.09

    É isso ai Dani!!!!
    Show de bola a sua iniciativa, não desista, os beneficios serão pra todos, tanto para vc que vai se sentir bem mais disposta e bonita quanto para nos, que vamos admirar o seu novo porte atletico. ok!!!
    Eu particularmente adoro correr, ja participei 3 anos da Corrida do Cirio é muito bacana.

    João Gabriel

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...