17.5.09

Futebol

Namorada esparramada no sofá assistindo uma daquelas comédias românticas água com açúcar. O namorado aparece na sala se preparando para sair.
- Pra onde você vai?
- Pra pelada querida. Pra onde mais eu iria de uniforme, chuteira e meião? Pro shopping?
- Esse shortinho está muito curto.
- Fala sério! Eu não acredito que estou ouvindo isso.
- Hum ... Você vai fazer exposição das suas pernas, propriedade do meu pacote e quer que eu não fale nada?

- Nossa!!! Quanta possessividade.
Ela se aproxima. Dá uma fungada no cangote.
- Tá perfumado...
- Você sabe que eu adoro perfume.
- E desde quando pra encontrar um monte de macho têm que usar um perfume francês?
- Ah querida... É por causa do suor. Eu transpiro muito.
- Suor? Sei...
Ela dá um beijo.
- É esse hálito refrescante?
- Você quer que eu vá com um bafo de leão é isso? Quer que eu drible o cara do outro time no bafo. É isso?
- Não, não. Espera um instante.
Ela corre pro quarto e aparece minutos depois de salto alto, num top, de minissaia.
- O que é isso? Questiona ele. - Aonde você vai desse jeito?
- Eu vou com você, ora !
- Com essa saia não!
- Nossa você aprende rápido hein!

Um comentário:

  1. Ministério da Saúde indica: o amor é lindo, faz bem pra pele, pra alma, e evita problemas cardíacos...

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...