24.4.09

O gato na mesa

Perdi meu cachorro mas ... ganhei um gato.
Cheiroso ... que só ele.
Segundo quem me deu; o Garfield têm duas características em comum comigo: adora comer e dormir.
Agora o bichano de pelúcia substitui meu Leão que foi pra casa.
Pode até parecer caretice, mas esse tipo de objeto às vezes descontrai o ambiente de trabalho.
O problema é quando algum rapaz com segundas intenções sequestra o bichinho e te cobra resgate, geralmente um pacote de bolacha e um refrigerante.
Certa vez, meu anjo de porcelana voltou sem asas e meu leão com o pêlo todo arrepiado.
No dia em que estava lavando a sala foi a minha meia que sumiu misteriosamente. Só fui encontrar muito tempo depois dentro de uma CPU, depois de ter calçado o all star.
Claro que também existem as 'boas ações'.
O cacto daqui da sala por exemplo, foi levado para o jardim, para pegar um solzinho. Resultado: Esqueceram ele por lá e a plantinha morreu por excesso de água.
Ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...