29.4.09

Internet na Orla. Eu testei!

Na última segunda-feira fui conferir a internet gratuita na orla de Santarém.

A pedido da produção do TV Tapajós eu e Daniella Lopes fizemos o teste e participamos de uma reportagem sobre o assunto que foi exibida ontem (28).

O primeiro ponto em que tentei conectar a rede Wi -Fi foi do Terminal Turístico. Sem sucesso. Não obtive sinal.

Parti para o Mirante do Tapajós, lá o nível do sinal foi perfeito. Consegui acessar meus e-mails, a página do Notapajos.com, o orkut e o msn.

Segundo um profissional ligado ao Navega Pará', projeto responsável pela internet pública, há um 'buraco' no perímetro que vai da Yamada até a Praça do Pescador.

Explico.

Às vezes alguns prédios funcionam como obstáculos. É como se uma linha imaginária tivesse que acompanhar a curva também.

Bom se vale minha opinião; a iniciativa é boa.
Pena que ainda não dá para levar o notebook para a Orla e atualizar o portal de lá, apreciando o Rio Tapajós.

2 comentários:

  1. Járlisson29.4.09

    hum... que meigo... tão gostosinho...

    ResponderExcluir
  2. Santarém e sua gente merece isso e muito mais! Que a orla seja arborizada, por exemplo, seria outro belo presente ! Muito triste de se ver uma cidade em plena Amazônia , com uma vegetação tão rica, não oferecer condições mais agradáveis aos seus visitantes (sombra natural), para amenizar o calorzão que faz na região.

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...