4.3.09

A palhaça do celular

Bem que tentei não perder a paciência, mas com uma atendente nem um pouco prestativa foi difícil.
Ligar para qualquer tipo de call center sempre se transforma num drama.

Das experiências que tive quando solicitei esse tipo de serviço não lembro de nenhuma que tenha surtido efeito.

Na real é uma perca de tempo.

Desde que a operadora que utilizava foi comprada por outra tenho pensado seriamente em aposentar o celular.

O que era para facilitar a minha vida em boa parte do tempo tornou-se algo inútil e irritante.

Eu não consigo ligar e muito menos receber ligações.

Meu melodrama já dura quase três semanas. Já perdi a idéia de quantos protocolos de atendimento eu abri.

Francamente começo a perder a esperança de que exista uma luz no fim no túnel, melhor alguém do outro lado da linha.

O mais engraçado é que a conta chega certinho, em dia, bem detalhada com tudo o que você não usou.

Tô me sentida uma palhaça (que me perdoem os artistas).

Procon aí vou eu.



*** Desculpa o desabafo não teve como manter 'o bom humor'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...