26.3.09

Equívoco

Outro dia o Armando (Carvalho) apareceu aqui na sala com a seguinte conversa.
- Danis da minha vida! Minhas princesas!
Puxou uma cadeira e sentou.
- Se eu fosse solteiro e escolhesse uma de vocês duas para namorar seria você.
- Eu? questionei.
- Sim você.
- Porquê?
- Ah ... você têm jeito de que gosta de andar de mãos dadas, que gosta de festa, sociedade, essa coisa, meio programa a dois.
Sorrisos.
- E a Dani Lopes? perguntei.
- A Dani? Bom ela tem jeito de que gosta de passeio de barco, água, praia, mato, acampar.
Mais sorrisos.
- Armando você errou feio. Trocou as Danis.
- Como assim?
- Quem gosta de mato, rio, acampar sou eu.
- Não é a Dani Lopes?
- Não Armando. Eu gosto de festa, sou mais cidade, andar de mãos dadas.
- Hummmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...