26.3.09

E a vida começa ...

Não é que a inspiração às vezes vem?
Essa tarde de quinta ela decidiu me visitar.
Resultado surgiu o texto, crônica (como você preferir) 'O Batom'.
Ficou fofo!!!
Vai dizer que não gostou?
Em especial dedico a 'pequena morena'.
Amiga!!!
Levanta.
Sacode a poeira.
Passa aquele batonzinho.
Bota aquele vestido preto e aproveite a liberdade.

Um comentário:

  1. Tiago26.3.09

    Ainda bem que sou homem, não tenho que me preocupar em me pintar todinho pra ver alguém ou pra ir trabalhar, além do mais, qual a finalidade do batom em um encontro?
    R= Deixar o homem todo pintado depois daquele beijo cinematográfico, parecendo um palhaço com a maquiagem borrada todo sem graça =p
    prefiro ver as pessoas como elas são, sem muito ornamentação, me prefiro pálido diga-se de passagem.

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...