27.3.09

Dois homens e um encontro


As duas mulheres levantam para ir ao banheiro e os dois homens ficam na mesa.

Minutos depois ...

- Elas estão demorando muito não acha?


- Vai ver estão se maquiando. Mulher não pode ver um espelho que pega logo o estojo de maquiagem.


- Não sei não.


- Qual é cara? Desencana!!! Que paranóia é essa?


- Mulher quando vai ao banheiro com a amiga é um perigo.


- Ãh?


- Sei lá. Vai que estão confabulando uma guerra ou então dar um pé na bunda da gente.


- Tá com medinho é?


- Saí fora!!!


- Elas já deveriam ter voltado.


- Meu irmão esquece isso. Que papo de boiola esse teu.


- Vai ver você têm razão.


- É.


- Quem sabe estão falando do barzinho, da comida. (pausa) mas e se estiverem falando da gente?


- Para com isso cara. Tu ta ficando louco!!!


- Sei lá e se elas não gostaram da gente?


- Se não gostaram, a gente procura outras. Não vai ser o primeiro fora. Aliás ta cheio de gostosa aqui. Já viu aquela loirinha que passou ainda a pouco? Com uma mulher daquela eu dormia feliz. E aquela morena sentada lá no canto. Isso aqui é um harém!!!


- Você só pensa em sexo? Não dá pra ver mulher sem imaginar ela na cama?


- Xiiii, esse teu papo tá estranho. Tô te desconhecendo. Você está quanto tempo sem?


- Sem o quê?


- Você sabe ora !!!


- Caramba! Não dá pra deixar minha intimidade fora disso?


- Tá carente né? Eu sabia! Tá atirando pra tudo o que é lado pra não ficar na mão.


- Não dá pra pensar em outra coisa? Pô vê se não enche!!!


- Você quer que eu fale o quê? em economia? em futebol? Com duas gostosas no banheiro você quer que eu pense em outra coisa?


- Elas já deveriam ter voltado.


- Esquece vai.


- Tá bom eu tô carente.

- Eu sabia !!!

Pausa.

- Você viu as pernas dela?

- De quem? Da sua ou da minha?

- Da minha!!!

- Sim, sim.

- E a bunda?

- Boa.

- Falta um pouco de peito né?

- Mas isso não é problema.

- Verdade. O que conta é a atuação ...se é que me entende?

- É.

- E o que achou da minha?

- Dá pra passar.

- Qual o problema?

- Eu lá sou de estar olhando a mulher dos outros!!!

- Bom saber.

Duas mulheres de aproximam.

- Oi.

- Sobre o que vocês estão conversando?

- Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...