9.2.09

A nostalgia de Fordlândia

Pelo repórter cinematográfico Zé Rodrigues...




12 comentários:

  1. Anônimo9.2.09

    Belíssimas fotos de Fordlândia...suspeita pra falar sou filha de lá

    ResponderExcluir
  2. Terezinha soua9.2.09

    Lindo...lindo...lindo...faltou a igrejinha...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.2.09

    Obrigada ao fotografo Zé Rodrigues e a vc Dannir, por me fazer matar a saudade desta terra linda e abandonada...queria ganha na mega sena iria fazer dela um polo turística...amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.2.09

    Poxa gostei das fotos, mas meus amisgos Dannir e Zé tava na época da cheia...vou dá uma dica a vcs no mês de agosto a setembro na seca surgi uma praia tão linda enfrente esta cidade vcs vão se encantar...areia fininha do jeito que vc Dannir gosta e um por do sol inenarrável...tão lindo quanto de Ponta de Pedras...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.2.09

    Dannie, da próxima vez diz pro Zé, descer do barco e tirar uma fotos da cidade, amei as fotos bjs...gostaria de ver como está a Igrejinha..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.2.09

    Se o fundador desta cidade (Hennry Foord), visse como ela está, abandonada pelo poder público, a partir do momento em que passou da administração federal p/ municipal...meu DEUS que desperdicio...lamentavel...

    ResponderExcluir
  7. ERICK10.2.09

    Minha mãe nasceu nesta cidade, quando eu mostrar pra ela que já não é mais aquela cidade bonita que ela tanto me fala (as casinhas com jardins, igreja pequena e bonita, a escola dela sagrado coração de jesus, pricesa isabel), infelizmente não conheci ainda...a faculdade não deixa, por enquanto...bjs

    ResponderExcluir
  8. Bernadete13.2.09

    Meu Deus...! que tristeza, um patrimônio tão bonito se acabando por falta de interesse do poder público. É, mais tem uma justificativa não é fabrica de votos...

    ResponderExcluir
  9. sou filha de ford, amo esse lugar sinto muita saudade,as fotos estao lindas, favor postar +

    ResponderExcluir
  10. vanusa15.7.09

    Estou feliz em ver que mesmo em lugares diferentes sempre tem alguem que nos mostra a linda ford. para matarmos as saudades obrigada . Como faço para me comunicar com a Bernadete por msn.Qual o endereço? abraços Dani. vanuza de Novo Progresso.

    ResponderExcluir
  11. idavila wanuza santos15.7.09

    as fotos estão lindas. parabéns

    ResponderExcluir
  12. Denice sa6.8.10

    Trinta anos de saudades da minha querida terra

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...