20.2.09

Carnaval aí vou eu !!!

Não.

Não irei descer a avenida esvoaçante, aos pulos.

Irei para a folia para trabalhar.

Quando se opta por atuar no jornalismo você às vezes precisa sair um pouco da sua vidinha pacata e ir para a festa.

Nunca fui chegada em Carnaval.

Ao que me consta o do ano passado foi o primeiro que presenciei, assim ... de perto.

Me valeu boas fotos, uma matéria bem colorida e muitas risadas.

Máscaras caem, outras aparecem.

De certa forma é divertido.

Esse ano vou encarar a Folia dos Sujos.

Já estou até pensando em como me defender da maisena.

Ano passado a Ju saiu limpinha, espero ter a mesma sorte que ela.

Carnaval aí vou eu !!!



*** O mascarado da foto é um dos que participaram do Carnapauxis em Óbidos (cidade vizinha) no ano passado. Encontrei no site da Agência Pará e me encantei com as cores da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...