8.1.09

Mil coisas e um post (Confusa sequência de um monte de coisas)

Deixa eu me esconder a gripe e fingir que não estou com dor no meu corpo.
Bem que eu gostaria de estar na minha cama abraçada com meu travesseiro.
Sempre é assim, chega a chuva (que eu adoro) e junto com ela a gripe.
Apesar de ela estar me acompanhando a alguns dias, (inclusive foi pra praia comigo no final de semana passado) eu não dei o braço a torcer.
Pra completar a branquela aqui está despelando. Está engraçado o meu nariz.
Tá aí vou sorrir disso.

Tenho resistido e lutado fortemente.
Minha semana não está fácil.
Estou com dezenas de demandas.
Veio a facu.
Tive que me acostumar de novo.
O bom disso tudo é que nesses dias terminei de ler dois livros.
Primeiro a Guerra de Clara, depois a Chave de Sarah.
Agora estou desamparada de novo.
Alguém têm um livro aí que sacie a sede de leitura dessa pequena blogueira?
Agora eu vou indo.
Passei aqui rapidinho só pra dizer que não abandonei você.
Outra hora a gente se fala.

Um comentário:

  1. Lê é uma arte
    Parabéns pelo seus gosto pela leitura

    A LEITURA É A ARTE DO CONHECIMENTO DA COMPREÊNSÃO DA VIDA E CONSEQUENTIMENTE DA FELICIDADE

    Gilson Vasconcelos
    www.gilsonvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...