10.12.08

Muita calma nessa hora ....


Bom gente queria escrever um texto lindo e maravilhoso aqui.

Estou com um montão de idéias na cabeça, mas no momento preciso voltar minhas atenções para a derradeira prova de hoje, é a última do ano (Graças a Deus!!!).

Acho prova uma metodologia ultrapassada e que para uma turma onde os pensamentos, críticas e opiniões brotam de todos os cantos outra forma de avaliação deveria ser adotada, mas tudo bem quem sou eu para dizer algo.

Essa galera ainda é muito mente fechada e quem sabe um dia no futuro percebam que prova é a maior furada.

Certo, certo.

Agora preciso ir ...

Você sabe que eu ficaria aqui e escreveria uma das minhas mil e uma histórias, mas hoje não dá.

Então relaxe baby e até outra hora.

Fui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...