17.12.08

Balança mas não caí eu eu aqui

Hoje Santarém acordou com a notícia de que a Prefeita Maria do Carmo foi considerada inelegível pelo TSE (se bem que desde ontem adversários políticos comemoram).

Coube a imprensa difundir a notícia para a população em geral, seja pelo rádio, pela tv, pelo jornal imprenso e ainda pela internet.

O que quero dizer é que quem vós escreve também está na roda e como todos os demais profissionais voltará suas atenções para a notícia do momento. Não porquê querer. Já mencionei diversas vezes aqui que política não é meu forte, faço porque preciso informar e aprender também.

No mais eu não tenho muito o que falar, e meus textos paralelos evasivos vão ficar para o final da tarde ou quem sabe para amanhã (espero que não).

Vou indo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...