6.11.08

P.S: Eu quero o Gerard Butler pra mim !!!

Bem que eu poderia falar sobre o gato maravilhoso do Gerard Butler mas não ia ser muito legal para os hombres que acessam o blog se deparar com um texto tendecioso desses. Então vamos ao que interessa!!!
Vim aqui para indicar o filme P.S: I LOVE YOU que assisti na segunda-feira, vale a pena conferir é descontraído e divertido.


Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Informações Técnicas

Título no Brasil: P.S. Eu Te Amo Título Original: P.S., I Love You País de Origem: EUA Gênero: Comédia / Drama Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 127 minutos Ano de Lançamento: 2007 Site Oficial: http://psiloveyoumovie.warnerbros.com (Tirado do Site Interfilmes)

2 comentários:

  1. Anônimo7.11.08

    Oi Dani,só quero confirmar a sua indicação, o filme realmente é muito bom, destaque também pra trilha sonora.
    E aproveito para indicar um filme que assisti na quarta feira "Desejos e Reparações", sou suspeito para falar de dramas, pois é meu genero favorito, mas vale apena conferir.
    João Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb queria um homem desses prá mim! Em matéria de filme, amei PS, mas meu preferido, com ele, é O Fantasma da Ópera! Esse me derrete!
    Belo blog!

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...