19.11.08

Compro tempo !!!

COMPRO TEMPO !!!

Sim ...

Tempo para pode escrever mais aqui no blog ... pode ser 15 minutos ... meia hora, tempo ....

Textos eu tenho, idéias eu tenho, mas falta tempo para poder expressar tudo aqui.

Ontem tentei mas logo me vi toda enrolada em um trabalho de faculdade. Quando cheguei às 22h30 estava tão cansada que as palavras não brotaram.

Restou a mim hoje fazer uma pequena justificativa e torcer que daqui para o final da tarde eu tenha tempo para escrever tudo o que gostaria de escrever, das idéias malucas, a soltas, diversas, inesperadas.

Agora vou indo, estou correndo contra o tempo ... Preciso atualizar o Notapajós.

Se tiver tempo eu volto depois...

Um comentário:

  1. não me lembro de nenhum livro que foi escrito em um dia, nem todo dia é inspirador, nem sempre as idéias surgem, mas já já elas virão.

    =D

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...