7.10.08

Temporariamente

A Eleição passou e se você é um dos leitores assíduos do blog deve ter notado minha ausência nos últimos dias, não foi por acaso.
Está escrevendo aqui neste momento é uma teimosia e sei que algumas pessoas irão puxar minha orelha depois.
Bom na última quarta-feira, precisamente dia 01 de outubro eu fui internada às 14h00 no Hospital Sagrada Família. Dois dias depois no final da tarde de sexta fui operada de apendicite.
Meu sumiço é por conta da minha recuperação.
Está tudo bem agora só que não posso pular e minhas peraltices estão suspensas até segunda ordem.
Quando voltar a escrever aqui com mais calma vou ter um monte de história pra contar.
De antemão só passei pra dar notícias.
Até outra hora.
=*

Um comentário:

  1. Anônimo7.10.08

    OLá minha linda...

    Realmente, cadê minha colega de "Bom dia", tô com xaudades de quando encontrava vc pelos corredores da tv logo nas primeiras horas da manhã de trabalho.
    Mas se cuida viu...
    Isso não é brincadeira...
    Saúde...
    Bjo GRANDE
    Cissa

    ResponderExcluir

Poucas palavras ...