24.10.08

Muito bonito né!!!

Depois de algum tempo de namoro o rapaz decide ver até onde vai sua liberdade no relacionamento e cria uma situação para dormir na casa da namorada.

“- Ah já namoramos um tempão, a gente se ama, a mãe dela me adora, e o pai dela ... bom acho que ele não ia se incomodar.”pensa o marmanjo.

No dia marcado para ir encontrar a namorada ... Ele vai ficando,ficando,ficando.

E dispara na hora em que ela se despede.

“- Poxa Amor, está tão tarde. Eu moro tão longe. A violência cresceu tanto, outro dia mataram um lá perto de casa. Eu bem que podia dormir aqui, não achas?.”

A garota fica um tanto surpresa, troca uma idéia com a mãe que acaba deixando o rapaz pernoitar.

Esperto ele vai logo se apoderando da cama da namorada.

Lá pela alta madrugada o ‘hospede’ sai só de cueca pela casa. O clima ‘esquentou’ e sabe como é que é, era preciso repor as energias, tomar um copo da água.

Até aí tudo bem, tirando o vulto robusto sentado no sofá da sala.

“-Muito bonito né! A gente dá a mão quer logo o pé. Você dobra minha esposa, dorme com a minha filha e ainda quer andar de cueca no meio da casa!!! Não têm vergonha na cara não? Que liberdade é essa aqui no meu terreiro?”

O rapaz desnorteado dá um sorriso sem graça e volta de fininho para o quarto depois da ‘marcada’.

No dia seguinte na hora do café a mãe da moça vendo o jovem de cabeça baixa, quieto, na dele, questiona:

“-E aí meu filho como foi à noite? Dormiu bem?”

No que a namorada cai na risada.

“-Dormi sim tia. Dormi bem mas acho que já está na hora de voltar pra casa...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...