21.10.08

David Beckham

Esse final de semana recebi a visita do meu afilhado, que coincidência ou não têm o mesmo nome do famoso jogador do futebol (vamos torcer que no futuro ele não se lamente por isso).
Bom ele é um 'anjinho' de comportado. Têm só 4 anos mas vacila com ele pra ver o que acontece.
Em mais ou menos uma hora de visita ele conseguiu deixar a minha casa uma zona.
Logo que chegou encontrou uma torradeira dessas antigas na louça sobre a pia, resultado sem saber o que era ele começou a abrir e fechar o objeto provocando uma barulheira.
Se não bastasse a cena hilária ele ainda se pôs a dançar.
O pequeno é uma matraca, é têm um poder de persuassão ... fez uma carinha de anjo e dobrou a madrinha.
O que acho engraçado no David e que ele venera o pai que é jogador de futebol (tá explicado o nome da figura?).
Quando questionei o que ele queria ganhar de aniversário adivinha o que ele me respondeu?
' - Padinha (uma mistura de padrinho, madrinha e tia) eu quero uma chuteira da nike, dessas com trava que deixa marca no chão. Aí compra um meião pra mim tá, um short, ah é uma camisa bem bonita do Vasco'.
Não sei mais acho que esse menino vai me falir, mas o que a gente não faz para ver aquele sorriso, afinal quem resiste a uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...