26.9.08

Era uma vez .... 3 candidatos

Não vou escrever aqui sobre boa parte das impressões que tive do debate de ontem de manhã. Querendo não política é um daqueles assuntos chatos de discutir, eu pelo menos tiro o meu da reta.
Já comentei outra vez aqui no blog que fui designada para cobrir as eleições e que tudo isso é um desafio que encaro toda vez que existe alguma ação.
Ontem enquanto fotografava o debate da rádio em certo instante deu vontade de interromper um senhor candidato que dissertava sobre suas idéias megalomaníacas.
Aonde fica a coerência nessas horas? O meu ouvido não é pinico para ouvir tanta m...
Não estou descendo a ripa em ninguém, mas cá entre nós, um pouquinho de qualidade por favor.
Vou parando por aqui, antes que eu fale demais, preciso ser se imparcial ... são ordens ... (pelo menos até a eleição !!! Me aguarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...