25.9.08

Burocracia

Estou na eminência de perder minha bolsa na facu, tudo porque depois de longos semestres a instituição decidiu contratar uma Assistente Social para checar as condições dos alunos.
Nada contra a atitude é até louvável, só que aos 45 minutos do segundo tempo?
Tenho até hoje para confirmar uma série de documentos, do tipo comprovantes de renda do mês de janeiro até hoje.
O que me entristece nessa burocracia toda é que quem geralmente têm bolsa não está ali se aventurando, sabe do compromisso que têm com a instituição e se têm é porque precisa.
Já tive muitos problemas e decepções com a instituição espero que não seja mais um é que termine tudo bem.

P.S: Antes que alguém insinue, porquê você não fez faculdade pública? Eis as razões ...
1º Eu tentei vestibular duas vezes para Fisioterapia fui até a segunda fase, mas não passei. Na época que eu tentei era bastante concorrido, muito mais do que atualmente.
2º Não tinha Jornalismo em nenhuma faculdade pública de Santarém inclusive somente agora veio a previsão que o curso chegará a cidade. Diante dos fatos quem não têm cão caça com gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poucas palavras ...